Bem vindo ao nosso site

Essa página é dedicada aos torcedores do CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE, o único HEXA CAMPEÃO PERNAMBUCANO, transmitir aos torcedores ALVIRRUBROS notícias para deixar a torcida informada sobre nosso clube.

Campeonato Pernambuco 2012

Tabela e Regulamento do Pernambucano 2012

14/11/2011 09:25
Regulamento PE 2012.pdf (129,8 kB)Regulamento PE 2012.pdf (129,8 kB)

Waldemar Lemos espera que a torcida faça festa nos Aflitos

17 de Janeiro de 2012 • 15h00
Por Luis Henrique Charamba - Foto: Andre Nery/ Agência Náutico

A boa estreia do Náutico no Campeonato Pernambucano deixou algumas dúvidas na cabeça do torcedor alvirrubro e do treinador Waldemar Lemos. Jogadores que não eram considerados titulares mostraram um bom futebol e se credenciaram a disputar a titularidade. Para Waldemar, a dúvida é extremamente boa.

“Essa dor de cabeça é muito boa. Os jogadores que ficaram estão passando uma boa mensagem para os que chegaram. Espero que todos estejam sempre à disposição, para que eu sempre tenha essa dor de cabeça”, afirmou o treinador.

Contente com o bom resultado obtido na estreia, o comandante alvirrubra espera que a torcida volte a fazer a diferença que fez em 2011. “Eu espero o de sempre em relação à torcida. Que ela se torne importante para nós, como no ano passado. E que sempre repitam a festa bonita que faziam lá fora, porque isso nos fortalece.”

O próximo desafio da equipe alvirrubra será nesta quarta-feira, às 20 horas, contra o Petrolina, nos Aflitos. Para a partida, Waldemar Lemos terá todo o grupo que participou da estreia à disposição.

 

Reapresentação e pensamento no Petrolina

16 de Janeiro de 2012 • 12h42
Por Ana Campos - Foto Andre Nery/ Agência Náutico

Domingo de estreia e vitória do Timbu no Estadual 2012. Um dia depois, nada de descanso. O elenco alvirrubro voltou aos treinos no CT Wilson Campos, já pensando na segunda rodada do Estadual, nesta quarta, diante do Petrolina, nos Aflitos.

Os jogadores que atuaram no jogo de ontem fizeram um regenerativo e os demais um trabalho de finalização e uma movimentação com bola em campo reduzido.

O Náutico volta aos treinos na manhã desta terça-feira, nos Aflitos, encerrando assim os preparativos para a partida desta quarta, às 21h15.

 

Ronaldo Alves enaltece o entrosamento do grupo

16 de Janeiro de 2012 • 13h47

Por Luis Henrique Charamba - Foto: Andre Nery/ Agência Náutico

O Náutico estreou muito bem no Campeonato Pernambucano. A convincente vitória fora de casa sobre o Porto por 2x0 deixou uma boa impressão para o torcedor alvirrubro. Apesar da aparente facilidade, o zagueiro Ronaldo Alves garante que o campeonato será bastante difícil.

“Se engana quem pensa que a vitória veio com facilidade. As equipes vêm se preparando há muito tempo, então vai ser difícil. Mas temos um objetivo e vamos lutar por ele”, afirmou.

Para o jogador o time fez uma boa estreia e teve como principal característica o entrosamento. “O time foi bem, teve boa posse de bola. A gente já se conhece muito bem e isso foi fundamental para a nossa estreia”, disse.

O próximo compromisso do clube está marcado para quarta-feira, às 21h15, no estádio dos Aflitos, diante do Petrolina.

 

CBF divulga data e horário da estreia timbu na Copa do Brasil
16 de Dezembro de 2011 • 15h26
Por Elcio Mendonça - Foto: Divulgação

O Náutico já sabe qual a data de sua estreia na Copa do Brasil, diante do Santa Cruz, no Rio Grande do Norte. A CBF divulgou na tarde desta sexta-feira que a partida será realizada no dia 14 de março, às 22 horas, com transmissão do Sportv.

Caso necessite da segunda partida (vitória alvirrubra por dois ou mais gols de diferença anulará o jogo da volta), os dois times voltarão a se encontrar no dia 22 de março, às 20h30, nos Aflitos.

Se passar pelos potiguares, o Timbu enfrentará o vencedor do confronto entre Fortaleza e Comercial, do Piauí, na segunda fase da competição nacional.

 

Após renovação, Waldemar também trabalhará fora das 4 linhas

01 de Dezembro de 2011 • 19h24
Texto e Foto: Elcio Mendonça/Agência Náutico

Mais do que treinador. Waldemar será uma espécie de “gerente” da parte estrutural do Alvirrubro. Ele terá papel fundamental na sequência da reestruturação do CT Wilson Campos, em 2012.

Não por acaso. Por conta do acordo com a empresa Odebrecht, para que o clube passe a mandar os seus jogos, a partir de junho de 2013, na Arena Pernambuco, o centro de treinamento do TIMBU receberá um interessante aporte financeiro nos próximos meses.

“Também me preocupo com essas questões estruturais. Teremos toda uma atenção com o CT, por exemplo, e vou participar disso”, afirmou Lemos.

Sobre a bola dentro das quatro linhas, o comandante da equipe pernambucana não prometeu resultados, mas afirmou que não faltará trabalho em 2012.

“Não posso prometer vitórias ao nosso torcedor, mas não vai faltar trabalho. Vamos trabalhar bastante. Todo dia vocês vão me ver às 7 horas da manhã por aqui”, disse.

 

Confira números e informações sobre Waldemar Lemos

01 de Dezembro de 2011 • 18h01
Por Agência Náutico

Náutico a uma vitória do título da Copa Pernambuco

30 de Novembro de 2011 • 18h28
Por Luís Henrique Charamba

Em jogo realizado na tarde desta quarta-feira, pela Copa Pernambuco, no Arruda, o Náutico acabou derrotado por 2 a 1 pela equipe do Santa Cruz. O gol alvirrubro foi marcado por Liniker.

Mesmo com a derrota, o Timbu continua como líder da competição. A última partida do Náutico no campeonato será realizada domingo, às 15 horas, nos Aflitos, contra o Atlético-PE.

Basta uma vitória simples, diante dos atleticanos, para o clube alvirrubro ser campeão sem depender de outros resultados.

 

Compre a pré venda de "Náutico - E uma epopeia em 4 capítulos" e ganhe uma Revista Náutico

30 de Novembro de 2011 • 17h27
Por Ana Campos - Foto: André Nery/Agência Náutico

Torcedor, não perca tempo e garanta já o filme do Timbu, que conta o acesso dos guerreiros alvirrubros. “Náutico, Uma Epopeia em 4 capítulos”, já está a disposição através do site oficial do Náutico, ao preço de R$ 19,90.

“Estou super ansioso esperando por este filme. Vai ser muito bom ter eternizado momentos maravilhosos que vivemos no Náutico. Vale a pena conferir”, disse o artilheiro alvirrubro Kieza.

Quem adquirir a película na pré-venda, ganha uma revista alusiva ao acesso grátis.

 

Derley quer seguir nos Aflitos, mas permanência depende do Internacional

30 de Novembro de 2011 • 15h53
Por Luís Henrique Charamba - Foto: André Nery/Agência Náutico

Ídolo da torcida alvirrubra, o volante Derley teve um ano inesquecível nos Aflitos. Com o acesso do clube para a Série A e a vice-artilharia do time na competição nacional, o jogador não esconde de ninguém o desejo de permanecer no Timbu para a próxima temporada.

“Eu quero muito continuar no Náutico. O problema é que não depende só de mim. Quem vai definir o meu futuro é o Internacional. Mas se depender de mim, eu continuo no clube”, garante Derley.

Com sete gols marcados durante a série B e o posto de vice-artilheiro do time, o jogador ressaltou que essa não é uma situação comum para os volantes.

“Normalmente são os atacantes que ficam na artilharia. Mas o professor Waldemar (Lemos) sempre nos deu liberdade para atacar. Por isso consegui fazer os gols.”

Desejando permanecer no clube, Derley torce para que 2012 seja ainda melhor para o Alvirrubro. “Este ano voltamos à elite do futebol e fizemos história no clube. Espero que 2012 seja um ano melhor ainda”, diz o volante.

Como Derley possui contrato com o Internacional até o fim de 2013 e o clube colorado só irá decidir o futuro do atleta após o fim da Série A, resta à torcida alvirrubra esperar que a vontade do jogador prevaleça.

 

Novidades

História

11/09/2011 01:04
A Fundação Em 1923, Hermann Ledebour, um dos fundadores, escreveu como havia nascido o Clube Náutico Capibaribe. A sequência de fatos a seguir culminou com a fundação deste clube que é hoje um dos orgulhos de Pernambuco. A partir de 1897 rapazes amantes do remo, à frente João Victor da Cruz...

Modalidades dos desportos NÁUTICO

10/09/2011 20:24
Tênis de Mesa; Hóquei; Natação; Vôlei; Jiu-jitsu; Remo; Basquete; Futsal; Karatê.     fonte:www.nautico-pe.com.br

JOGOS DE HOJE

2a Rodada PE 2012

18/01/2012 19:30
Fonte: site www.uol.com.br